Huíla: Projecto de requalificação da rede de distribuição de energia no município do Hoque vai permitir ligar cinco mil residências
Cinco mil casas no município do Hoque, província da Huíla, vão ter acesso a energia eléctrica no quadro do projecto de requalificação da rede de distribuição na região. As autoridades locais dizem que a iniciativa se insere no plano de desenvolvimento local e visa melhorar as condições de vida das populações. Saiba mais dados no áudio abaixo com o repórter José Bumbi Hamuiela:
O Presidente João Lourenço, orienta hoje, quinta-feira, 06, a oitava e última cerimónia de condecoração a cidadãos nacionais e estrangeiros pelos seus feitos na conquista da independência nacional, na construção da paz e no desenvolvimento de Angola. De acordo com o Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República Adão de Almeida, nesta oitava cerimonia que marca o fecho do processo todo o destaque para a condecoração à Agostinho Neto, Holden Roberto e Jonas Savimbi, os signatários do acordo de Alvor. Clique no áudio e ouça:
Adão de Almeida sublinhou que concluído que está o processo de condecoração no âmbito dos 50 anos, qualquer outra condecoração a ser realizada pelo Presidente da República será no âmbito do sistema nacional de condecorações.