CANAL A - Destaque

Grupo empresarial Chinês investe mil milhões de Dólares na construção de infraestruturas sócio-ecónomicas no Icolo e Bengo

todayOutubro 20, 2025 10

Background
share close

 

Um grupo empresarial Chinês está a investir mil milhões de Dólares na construção de infraestruturas de impacto social e económico em Angola.
Trata-se do projeto “Cidade do Século”, que está a crescer na província de Icolo e Bengo. A sua implementação permitiu criar 5 mil empregos, com perspectivas de aumentar em função do desenvolvimento nos próximos quatro anos. Jornalista, Celestino Camati. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Grupo empresarial Chinês investe mil milhões de Dólares na construção de infraestruturas sócio-ecónomicas no Icolo e Bengo Patrícia Campos

 

Editor: Patrícia Campos

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Em cinco anos programa Kwenda beneficiou mais de quarenta mil famílias nas províncias do Cuando e Cubango

Em cinco anos, o programa de fortalecimento de protecção social - Kwenda já beneficiou mais de quarenta mil agregados familiares com um desembolso de mais de três mil milhões de kwanzas nas províncias do Cuando e Cubango. O programa está a permitir que muitas famílias implementem pequenos negócios, o que facilita a melhoria da renda familiar. Jornalista Ismael Zeferino. Clique no áudio abaixo e ouça:  

todayOutubro 20, 2025 11

0%
donut_large