
O presidente da República, João Lourenço, afirmou hoje que os investimentos no sector da saúde permitiu a construção de um sistema nacional de saúde mais robusto. João Lourenço fez esta afirmação no Parlamento quando proferia a Mensagem sobre o Estado da Nação.
De acordo com o Presidente angolano, o Executivo vai continuar a trabalhar para expandir a rede sanitária de todos os níveis e em todo o país.
Ainda em relação ao sector da saúde, João Lourenço destacou a redução da importação de medicamentos com o funcionamento de uma indústria farmacêutica em Angola. Clique no áudio abaixo e ouça:
O Estadista angolano realçou também os números em crescimento de unidades hospitalares, de profissionais, resultantes dos investimentos dos últimos sete anos no sector da saúde. Clique no áudio abaixo e ouça:
A educação vai continuar a merecer também prioridade do Executivo, segundo o presidente João Lourenço, por dela depender o desenvolvimento do país. O chefe de Estado anunciou a melhoria da oferta formativa voltada para o mercado de trabalho. Clique no áudio abaixo e ouça:
O presidente da República apontou as políticas do Executivo para a preparação do capital humano, e a criação de mais emprego, sobretudo para os jovens. Clique no áudio abaixo e ouça: