CANAL A - Destaque

Ano académico 2025-2026 abre com mais de trezentas mil vagas. A cerimónia oficial aconteceu na província do Cuanza-Norte

todayOutubro 4, 2025 13

Background
share close

O subsistema do ensino superior tem disponíveis mais de trezentas mil vagas para o ano académico 2025/2026.

Segundo a Ministra de Estado para o Sector Social, o executivo tem urgência em criar condições para garantir maior qualidade do ensino e elevar a oferta formativa, tendo em conta as necessidades do mercado de trabalho.

Maria do Rosário Bragança prestou estas declarações no Cuanza Norte, acto de abertura do Ano Académico 2025/2026 que decorreu sob o lema: “Ensino Superior 50 anos: da Massificação, Qualidade e Excelência. Outros dados com a Jornalista Teresa Magrinho. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Ano académico 2025-2026 abre com mais de trezentas mil vagas. A cerimónia oficial aconteceu na província do Cuanza-Norte Patrícia Campos

 

Editor: Patrícia Campos

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Executivo prevê criar vilas piscatórias em cinco províncias do país. O projecto está orçado em 900 milhões de kwanzas.

A criação de vilas piscatórias nas províncias do Bengo, Cuanza – Norte, Benguela, Namibe e Moxico – leste, vai custar 800 a 900 milhões de kwanzas. O projecto consta do programa nacional para o desenvolvimento das vilas piscatórias aprovado na sexta-feira, na reunião do Conselho de Ministros orientada pelo Presidente da República, João Lourenço. Jornalista Hélder Silva. Clique no áudio abaixo e ouça:    

todayOutubro 4, 2025 10

0%
donut_large