CANAL A - Destaque

Banco Mundial financia o Projecto Njila em 123 milhões de dólares para reforçar ações comunitárias

todaySetembro 30, 2025 29

Background
share close

O Projecto Njila conta actualmente com 212 iniciativas comunitárias a serem implementadas, com financiamento do Banco Mundial estimado em 123 milhões de dólares.

O Njila tem como objectivo fortalecer a gestão das administrações municipais e a sua execução depende da interdependência de cinco departamentos ministeriais do Executivo angolano, entre os quais os Ministérios das Finanças e do Planeamento.

Até ao momento, 52 municípios de oito províncias já apresentaram projectos iniciais, que deverão ser implementados até 2027, de acordo com o especialista em desenvolvimento social do Projecto Njila, Roque Umbar. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Banco Mundial financia o Projecto Njila em 123 milhões de dólares para reforçar ações comunitárias Juliana Nunes

Editor: Juliana Nunes

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Para saudar o 5 de Outubro a RNA traz de volta à antena antigos quadros da sua Estação Pública

A Rádio Nacional de Angola está em festa por ocasião do Cinco de Outubro. Para saudar a data, algumas vozes de profissionais que passaram por esta casa de rádio têm sido ouvidas para dar o seu testemunho. Nesta terça-feira, o jornalista Francisco Pedro entrevistou Joaquim Muhongo, Presidente do Conselho de Administração do INACOM. Clique no áudio e ouça:

todaySetembro 30, 2025 28

0%
donut_large