CANAL A - Destaque

Mais de quinze mil famílias nos municípios de Condé e Ebo, no Cuanza-Sul vão ter acesso a energia eléctrica

todayAgosto 28, 2025 6

Background
share close

Mais de quinze mil famílias nos municípios de Condé e Ebo, na Província do Cuanza-Sul, vão ter acesso a energia eléctrica no quadro de um projecto de expansão da rede eléctrica. A segunda fase do projecto prevê abranger os municípios de Cassongue, Mussende e Quilenda. Clique no áudio abaixo e ouça a reportagem do Matilde Gonzaga:

  • cover play_arrow

    Mais de quinze mil famílias nos municípios de Condé e Ebo, no Cuanza-Sul vão ter acesso a energia eléctrica António Augusto

Editor: António Augusto

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Cerca de trinta casos de gravidez precoce são registados por mês no Hospital de Cacongo, em Cabinda

O Hospital Municipal de Cacongo,  em Cabinda, regista em média por mês trinta casos de gravidez precoce situação que preocupa as autoridades sanitárias locais. Outra preocupação é a baixa procura pelas consultas pré-natais, que tem comprometido o acompanhamento adequado da gestão e da saúde materno infantil. Clique no áudio abaixo e ouça a reportagem do Domingos Tiago:

todayAgosto 28, 2025 8 2

0%
donut_large