RADIO 5 - Destaque

Moçâmedes ganha um novo campo multiuso

todayAgosto 27, 2025 7

Background
share close

A cidade de Moçâmedes, na Província do Namibe, conta com um novo pavilhão multiusos, erguido de raiz. Eduardo Mingas, antigo capitão da selecção nacional masculina de Basquetebol que assistiu à cerimónia, deixou um pertinente apelo à juventude.

  • cover play_arrow

    Moçâmedes ganha um novo campo multiuso António Augusto

E, o Administrador do município de Moçâmedes, Aberlado Lemba, não escondia a sua felicidade com o nascimento da nova estrutura. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Moçâmedes ganha um novo campo multiuso António Augusto

 

Editor: António Augusto

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Cruz Vermelha de Angola apoia famílias reassentadas em bairros da província do Bengo

A cruz vermelha de Angola, vai apoiar mais de quinhentas famílias reassentadas nos bairros vinte e cinco nas Mabubas e Sassa Pedreira, na Açucareira, na província do Bengo. Os beneficiários vão receber um montante no valor de oitenta e seis mil kwanzas cada, para retomarem a vida depois das inundações dos seus bairros, provocadas pelas cheias do rio Dande. Clique no áudio abaixo e ouça a reportagem doAnastácio Simão:

todayAgosto 27, 2025 14

0%
donut_large