CANAL A - Destaque

Jovens africanos em destaque na Conferência TICAD no Japão: comprometidos com a transformação do continente

todayAgosto 19, 2025 15

Background
share close

Está tudo a postos no Centro de Conferências de Yokohama, que amanhã acolhe a nona edição da Conferência Internacional de Tóquio sobre o Desenvolvimento de África – TICAD.

Jovens africanos marcam presença no evento e assumem o desafio de fazer parte da transformação de que o continente necessita para superar os atuais desafios globais.

Realizada a cada dois anos, a TICAD reúne líderes africanos, organizações multilaterais e autoridades japonesas, num fórum de debate e cooperação internacional.

O Chefe de Estado angolano, João Lourenço, na qualidade de Presidente em exercício da União Africana, encontra-se em Tóquio desde ontem e vai discursar na sessão de abertura da conferência. Mais dados com Sany Fuche. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Jovens africanos em destaque na Conferência TICAD no Japão: comprometidos com a transformação do continente Juliana Nunes

Editor: Juliana Nunes

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

BPC já aprovou três dos dez pedidos de ajuda financeira solicitados por empresas vandalizadas nas manifestações de julho

O Banco de Poupança e Crédito - BPC já aprovou três dos dez pedidos de ajuda financeira apresentados pelas empresas vandalizadas e pilhadas durante as manifestações ocorridas nos dias 28, 29 e 30 de julho último. O banco público dispõe de 50 mil milhões de kwanzas para apoiar as 162 empresas afectadas neste processo e, até ao momento, recebeu dez pedidos de ajuda avaliados em 27 mil milhões de kwanzas. […]

todayAgosto 19, 2025 26 1

0%
donut_large