CANAL A - Destaque

Deputados a Assembleia Nacional avaliam esta segunda-feira alterações à Lei Eleitoral em reunião conjunta das comissões de trabalho especializadas

todayAgosto 3, 2025 6

Background
share close

Os deputados a Assembleia Nacional retomam esta segunda-feira,04 de Agosto, a discussão na especialidade da legislação eleitoral, no quadro dos preparativos para as próximas eleições em Angola.

Em análise vão estar propostas e projetos de lei que compõem o Pacote Legislativo Eleitoral, com destaque para os diplomas que regulam o registo eleitoral e o funcionamento da Comissão Nacional Eleitoral. Jornalista António Chocolate. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Deputados a Assembleia Nacional avaliam esta segunda-feira alterações à Lei Eleitoral em reunião conjunta das comissões de trabalho especializadas Patrícia Campos

 

 

Editor: Patrícia Campos

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Projecto de Empoderamento da Rapariga e Aprendizagem para Todos vai oferecer novecentas mil bolsas de estudo até 2027

Novecentos mil alunos vão beneficiar de bolsas de estudo até 2027 no quadro do PAT 2, Projecto de Empoderamento da Rapariga e Aprendizagem para Todos. Financiado pelo Banco Mundial, o projecto  cujo termino estava previsto para este ano, foi prorrogado até 2027. Jornalista Ismael Zeferino. Clique no áudio abaixo e ouça:  

todayAgosto 3, 2025 13

0%
donut_large