CANAL A - Destaque

Bié. Suposta intoxicação alimentar mata sete pessoas da mesma família

todayAgosto 1, 2025 60

Background
share close

Sete das doze pessoas de uma mesma família morreram, alegadamente, por intoxicação alimentar após o consumo de carne de cabrito, na aldeia de Caputa, município de Calussinga, província do Bié.

A tragédia deixou ainda cinco sobreviventes, que se encontram internados e a receber cuidados médicos.

O Serviço de Investigação Criminal – SIC no Bié recolheu amostras dos restos alimentares para a realização de exames laboratoriais, com o objectivo de apurar as causas exactas da intoxicação. Jornalista Fernando Chicapa. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Bié. Suposta intoxicação alimentar mata sete pessoas da mesma família Juliana Nunes

Editor: Juliana Nunes

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Executivo vai aprovar medidas de apoio às empresas atingidas pelos actos de vandalismo e pilhagem para manutenção dos postos de trabalho

O Presidente da República acredita que os actos de vandalismo contra empresas públicas, privadas e estabelecimentos comerciais apenas vêm desencorajar o investimento privado no país, sendo entendidos como sabotagem à economia. João Lourenço revelou que o Executivo vai aprovar, já na próxima segunda-feira, apoios às empresas atingidas pelos actos de vandalismo e pilhagem, com vista à manutenção dos postos de trabalho. Clique no áudio e ouça:

todayAgosto 1, 2025 52 1

0%
donut_large