CANAL A - Destaque

Expo Bié supera expectativas do ano passado com um volume de negócios de mais de um bilião e seiscentos e cinquenta milhões de kwanzas

todayJulho 20, 2025 8

Background
share close

Encerrou no sábado(19), na na cidade do Cuíto, a expo-Bié edição de 2025. Os expositores e convidados, consideram que o certame foi uma verdadeira amostra de negócios para a província. Em quatro dias, mais de 45 mil pessoas visitaram o certame. Clique no áudio abaixo e ouça a reportagem da Vânia Varela e Loth Chicomba:

  • cover play_arrow

    Expo Bié supera expectativas do ano passado com um volume de negócios de mais de um bilião e seiscentos e cinquenta milhões de kwanzas António Augusto

Editor: António Augusto

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

SIC detém empresário Osvaldo Caholo acusado de ameaçar oficiais Generais, Comissários entre outras entidades

O Serviço de Investigação Criminal, deteve neste sábado um cidadão nacional por indícios fortes da prática do crime de Rebelião. Segundo o porta-voz do SIC, Manuel Halaiwa, o cidadão em causa é acusado de fazer ameaças graves contra a integridade de oficiais Generais, Comissários entre outras entidades. Clique no áudio abaixo e ouça:

todayJulho 20, 2025 24

0%
donut_large