
Prossegue animado o Africano de cadetes e juniores de Andebol em ambas as classes, competição cujos combates estão a ter como palco o pavilhão principal da Cidadela Desportiva. Depois de ontem, sexta-feira(18), terem brilhado os cadetes, este sábado(19), será a vez de entrarem em cena os juniores que terão pela frente como principais adversários, os gigantes, Egipto, Argélia, Marrocos e África do Sul.
Ontem, nos combates por equipas, depois da excelente safra que culminou com a conquista de 16 medalhas, 5 de ouro, 3 de prata e 8 de bronze, e o consequente 3º lugar do pódio a par das potências, Egipto e Argélia, os nossos cadetes tombaram perante os marroquinos e os sul africanos, tendo de nos contentar com o bronze.
A organização deste Africano reservou para este sábado, a realização de combates em cadetes e a entrada em cena dos juniores tanto na vertente individual como por equipas, onde se esperava que produzissem mais, conforme avança o Secretário Geral da Federação, Domingos Silvério. Clique no áudio abaixo e ouça: