CANAL A - Destaque

Luto na RNA: Morreu apresentadora da Rádio Luanda Teresa Guerra aos 72 anos

todayJunho 9, 2025 1010 2

Background
share close

Faleceu nesta segunda-feira, 9 de junho, vítima de doença, a apresentadora da Rádio Luanda, Teresa Guerra, aos 72 anos de idade.

Carinhosamente conhecida como “Mãe Teresa” entre colegas e ouvintes, foi uma voz emblemática da Rádio Luanda, onde actuava desde 1995. Ao longo de quase três décadas, destacou-se pela sua entrega, profissionalismo e uma voz melódica que marcou gerações de ouvintes.

Era a apresentadora dos programas radiofônicos “Ame a Vida e Viva com Amor” e “Bom Dia Luanda”, transmitidos durante as noites e madrugadas de domingo e sexta-feira. Através desses espaços, promoveu mensagens de amor ao próximo, amizade entre os jovens e harmonia nos lares, tornando-se uma referência de afecto e orientação no seio da audiência.

A sua partida deixa um vazio na Rádio Nacional de Angola e no coração de todos aqueles que encontravam consolo e inspiração nas suas palavras.

Editor: Juliana Nunes

Rate it

Notícias

0%
donut_large