
A Secretaria executiva do Programa da Nações Unidas para os Assentamentos Humanos Un-Habitat, considera que angola está no bom caminho na implementação do programa nacional de Urbanização e Habitação.
Ana Cláudia Rossbach, Fez estás declarações hoje no Quénia, durante uma audiência que concedeu ao Ministro das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação Carlos Alberto dos Santos que participa na II Sessão da Assembleia daa Nações Unidas para os Assentamentos Humanos que começa amanhã em Nairobi.
A Secretária executiva do Programa da Nações Unidas para os assentamentos Humanos Un-Habitat, elogiou igualmente o programa nacional de autoconstrução dirigida. Clique no áudio abaixo e ouça:
E o Ministro das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação Carlos Alberto dos Santos ,disse o nosso país recebeu garantias do Programa da Nações Unidas para os Assentamentos Humanos Un-Habitat, para a implementação do programa e projectos habitacionais. Clique no áudio abaixo e ouça:
Carlos Alberto dos Santos, anunciou ainda que o Programa da Nações Unidas para os Assentamentos Humanos Un-Habitat, vai reabrir os seus escritórios em Angola, para apoiar iniciativas ligadas ao sector. Clique no áudio abaixo e ouça: