C.Internacional - Destaque

Presidente do Timor Leste, José Ramos Horta apela maior respeito pela actividade jornalística em todo mundo

todayMaio 3, 2025 15

Background
share close

O Presidente de Timor Leste, José Ramos Horta, apelou ao respeito pela actividade jornalística em todo mundo, no âmbito das celebrações do Dia Mundial da Liberdade de Imprensa que hoje se assinala. Ramos Horta destacou que Timor-Leste vive em paz, em democracia e com “máxima” liberdade de imprensa. Clique no áudio abaixo e saiba mais com o jornalista Hélder Silva:

  • cover play_arrow

    Presidente do Timor Leste, José Ramos Horta apela maior respeito pela actividade jornalística em todo mundo António Augusto

Editor: António Augusto

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Angola sobe para a posição 100 no índice mundial da liberdade de imprensa

Angola subiu quatro posições no índice mundial da liberdade de imprensa de 2025, passando do 104.º para o 100.º lugar entre 180 países, segundo o relatório anual da Organização Repórteres sem Fronteiras. Apesar desta progressão o presidente do MISA, André Mussamo defende mais trabalho para que Angola esteja entre os melhores em África e na CPLP. Ouça no áudio abaixo toda informação com a reportagem do Constantino Armando:

todayMaio 3, 2025 16

0%
donut_large