Joga-se neste fim-de-semana para a 23ª jornada do Girabola, com destaque para o encontro entre o Kabuscorp do Palanca e Wiliete de Benguela, hoje às 16 horas no estádio dos coqueiros.
Nos Palanquinos, o técnico Beto Bianchi conta com os regressos do central Mindinho e o médio Gigal. O hispano-brasileiro, quer travar a marcha vitoriosa dos benguelenses. Clique no áudio e ouça:
Os verdes e amarelos da Rua Bartolomeu Dias vêm à capital do país para conquistar os três pontos com o pensamento no título. Zeca Amaral, assume que é um jogo de pressão. Clique no áudio e ouça:
E Bento Kangamba, presidente de direcção do Grémio da Rua F, frisou que a partida está assegurada e apela ao fair play dos adeptos. Clique no áudio e ouça:
Às 15h, o Desportivo da Lunda Sul recebe o Isaac de Benguela no Estádio das Mangueiras em Saurimo. Maurílio Silva espera por um duelo complicado. Clique no áudio e ouça:
E Agostinho Tramagal quer continuar a batalha na fuga à despromoção. Clique no áudio e ouça:
Igualmente hoje jogam às 15h00 Recreativo do Libolo – Bravos do Maquis.
Às 15h30 medem forças Académica do Lobito – Desportivo da Huíla. E às 16 horas o Inter Clube recebe o São Salvador do Zaire.
Amanhã, domingo, no encerramento da 23ª jornada jogam Santa Rita de Cássia do Uíge – Petro de Luanda às 15h00; às 15h30 jogam Luanda City – Sagrada Esperança; e às 16h00 o 1º de Agosto será visitado pelo Carmona do Uíge.
Petro de Luanda e Williete de Benguela partilham a liderança da prova com 51 pontos cada, o 1º de Agosto é terceiro com 40.
Kaporal, avançado do Wiliete de Benguela, comanda a lista dos melhores marcadores com 19 golos apontados.