A rapaziada do treinador Flávio Amado, o S. Salvador do Zaire foi a a província do Huambo vergar o Recreativo da Caála por 3-0, para satisfação do treinador da Antiga Capital do Reino do Congo. Clique no áudio abaixo e saiba mais:
Em relação às equipas da I divisão, ficou pelo caminho a Académica do Lobito que perdeu por 2/4 com o Nacional de Benguela, situação lamentada pelo técnico, João Pintar da Silva. Clique no áudio abaixo e saiba mais:
Quem também perdeu foi o Desportivo da Huíla, 5/3 aos penalties e depois do 0/0, frente ao Guelson de Luanda. Insatisfeito com a eliminação e igualmente após a marcação de penalties depois do rígido 0/0, Paulo Torres, o timoneiro do clube militar da Frente Sul, atirou-se contra a arbitragem. Clique no áudio abaixo e saiba mais:
Em outros jogos, o Carmona Sport Clube do Uíge eliminou o ASA a quem venceu por 1/0, o GD Isaac de Benguela suplantou em outro derbye benguelense, o Sporting local igualmente por tangencial 1/0, o Redonda FC do Bengo deixou pelo caminho o Desportivo Cacolo da Lunda-Sul graças à vitória por 2/0.
Quem já está nos oitavos de final são as equipas do Petro de Luanda, FC Bravos do Maquis, 1º de Agosto, Interclube, Wiliete de Benguela, Kabuscorp do Palanca e 1º de Maio de Benguela.
O Petro de Luanda é o detentor do troféu da Taça de Angola.