A selecção nacional de sub-17 tem mais um dia para preparar a estratégia e os automatismos para procurar a vitória amanhã, sexta-feira(04), diante da congénere da Côte D’Ivoire, a equipa que obteve a vitória mais dilatada da jornada inaugural, e assim redimir-se da derrota da estreia por 2/1 diante do Mali. O desafio conta para a 2ª jornada do grupo D que, tem ainda o duelo, Mali/República Centro Africana.
Os ivoirienses que obtiveram a vitória mais dilatada da 1ª jornada nos distintos grupos, bateram sem apelo nem agravo, a República Centro Africana por 6/1, ao passo que os malianos venceram Angola por 2/1. À entrada para a 2ª jornada a jogar-se amanhã, os pequenos ivoirienses lideram o grupo com 3 pontos, os mesmos que tem o Mali, vindo Angola e a República Centro Africana nas posições seguintes, em 3º e 4º lugares, sem qualquer ponto somado.
Entretanto, hoje, quinta-feira, 02 de Abril no seguimento da competição, acontecem os jogos:
Camarões vs África do Sul (15:00) – Grupo B
Egipto vs Burkina Fasso (18:00) – Grupo B
Uganda vs Tunísia (18:00) – Grupo A
Zâmbia vs Marrocos (21:00) – Grupo A
Em relação aos outros grupos, cumprida a 1ª jornada, eis como está a classificação:
No grupo A, vão à frente com 3 pontos cada, o anfitrião, Marrocos e a Zâmbia. No grupo B, com 3 pontos cada, estão a África do Sul e o Burkina Fasso e no C, lideram com 3 pontos cada, a Tunísia e o Senegal.