O Administrador Municipal dos Mulenvos, Euclides Joaquim da Costa, visitou 13 esquadras, incluindo o comando da polícia na sexta-feira(28) com o objectivo de aferir o estado de prontidão das forças de segurança.
Euclides da Costa lembrou as palavras do governador provincial de Luanda, Luís Nunes, que orientou as autoridades a “deixar os gabinetes e realizar um trabalho de proximidade com as forças de segurança e as comunidades do município”.
“O propósito é trabalhar no sentido de reduzir o índice de criminalidade e devolver o sentimento de segurança aos munícipes dos Mulenvos”, afirmou o administrador.
Euclides da Costa assegurou às autoridades tradicionais e às populações que o Governo continua a trabalhar para melhorar as condições de vida e reforçar a segurança nas circunscrições.
O comandante municipal dos Mulenvos, superintendente-chefe António Binza, destacou as várias acções no quadro do policiamento nas principais vias, sobretudo na zona da Boa Fé, aonde os moradores clamam por socorro.