Angola estará presente a partir de amanhã no Salão Mundial do Turismo 2025, que decorre de 13 a 16 de março, em Paris, França.
Sob o lema “Destino Angola”, o país vai apresentar-se como um destino turístico vibrante, autêntico e repleto de experiências.
São convidados todos os visitantes a descobrir a diversidade natural e cultural de Angola através de um programa no Stand F34, onde operadores turísticos e especialistas do sector apresentarão as melhores ofertas para quem deseja explorar Angola.
O programa destaca uma Conferência “Destino Angola”, uma oportunidade única para conhecer pacotes turísticos inovadores que prometem revelar o melhor de Angola, desde as praias às paisagens e ainda a riqueza cultural do país.
O Salão Mundial do Turismo será também palco de uma celebração da cultura angolana, com actuação do grupo Vindjomba e da banda musical Angocultura.
O evento contará ainda com a performance de Eduard Seleka com os seus sons autênticos da Dikanza e da Marimba.
Além da música e da dança, os visitantes poderão degustar o famoso café angolano, bem como quitutes e outras iguarias típicas.