As Welwitchias cumprem esta tarde os primeiros 90 minutos da primeira eliminatória qualificativa, à fase final do CAN do Reino do Marrocos. O jogo da selecção feminina, está marcado para às 17:00 no Estádio “22 de Junho”, o treinador Maninho Loyde, satisfeito com a resposta que deram as atletas durante a preparação, garante que não serão surpreendidas por esta seleção do Zimbabwe. Clique, no áudio e ouça:
Entre as jogadoras, Mila, atleta do Petro de Luanda, que se irá estrear, considera uma honra e um grande prazer representar a selecção nacional, ela que espera dar o seu melhor. Clique, no áudio e ouça:
O presidente da FAF, Alves Simões, deixa palavras de incentivo às jogadoras e, torce por um bom jogo. Clique, no áudio e ouça:
O país está com a sua selecção nacional que defronta hoje à congénere do Zimbabwé. Augusta João, treinadora do clube AS de Malanje, diz que acredita na equipa e particularmente na representante da província. Clique, no áudio e ouça: