A selecção nacional feminina de futebol realiza hoje o último treino na preparação do que será a recepção esta quinta feira à congénere do Zimbabwe, em desafio a contar para a 1ª mão da primeira eliminatória, selectiva à fase final do CAN do Reino do Marrocos.
Tendo em atenção esse desafio de capital importância, a vice-presidente da FAF para o futebol feminino, Irene Gonçalves, diz que “tudo foi feito para que se comece bem e acima de tudo ganhando”. Clique no áudio e ouça:
No seio das atletas vive-se uma grande expectativa, com o pensamento a ser único: jogar bem e vencer, começando com o pé direito, conforme avança Mila, jogadora do Petro. Clique no áudio e ouça:
As jogadoras não deixaram de pedir o apoio do 12º jogador, o sempre importante e imprescindível público, de acordo com Pauleta, atleta do Nacional de Benguela. Clique no áudio e ouça:
A selecção nacional sénior feminina de futebol joga amanhã, quinta feira, às 17h no Estádio “22 de Junho”, diante da sua congénere do Zimbabwe. O jogo de resposta acontece na próxima 4ª feira em Pretória na África do Sul.
O país como sempre está com a sua selecção e faz corrente positiva. É o caso de Malanje, de onde vem a fé e a crença num bom resultado, conforme avança o director desportivo do Malange Sport Clube, Ângelo Salomão. Clique no áudio e ouça: