CANAL A - Destaque

PNUD vai lançar em Angola programa global para o empreendedorismo e startups dedicado as agro-tecnologias avaliado em mil milhões de Dólares

todayFevereiro 19, 2025 71

Background
share close

O PNUD, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, vai lançar o programa global para o empreendedorismo e startups, dedicado as agro-tecnologias.

O assunto foi discutido essa quarta-feira, 19 de fevereiro, durante o encontro que o Presidente da República, João Lourenço, manteve com a Secretária-Geral Adjunta das Nações Unidas, Ahunna Eziakonwa.

O programa está avaliado em mil milhões de dólares e  Angola vai ser o décimo primeiro país africano a acolher a iniciativa. Jornalista Sany Fuche. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    PNUD vai lançar em Angola programa global para o empreendedorismo e startups dedicado as agro-tecnologias avaliado em mil milhões de Dólares Juliana Bidy

Editor: Juliana Bidy

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Em 2 meses Angola regista mais de duzentos casos de abuso sexual contra menores

Abuso sexual de menores com números assustadores. Desde dezembro de 2024 foram registados 200 casos em Angola. Os números foram revelados pela secretária-geral da OMA, que voltou a defender o agravamento das penas a este crime e ao de violência doméstica. Joana Tomás pede ainda celeridade dos tribunais no tratamento destes casos. Jornalista António Chocolate. Clique no áudio e ouça:

todayFevereiro 19, 2025 44

0%
donut_large