RADIO 5 - Destaque

Golfate Boyamba e Fernando Máquina de fora das contas de Pep Clarôs para última janela de tripoli

todayFevereiro 14, 2025 42

Background
share close

A Selecção Nacional Senior Masculina de Basquetebol regressa ao  Pavilhão Multiusos do Kilamba, às 17h na última sessão do dia visando a Janela de Tripoli, Líbia qualificativa ao Afrobasket de agosto deste ano, em Angola.

Ficam de fora da lista de Pepe Clarôs, Golfate Buyamba extremo do Petro de Luanda por lesão e Fernando Máquina extremo do Ferroviário de Angola por opção técnica.

Pep Clarôs seleccionador nacional quer um grupo forte para atacar última janela de Tripoli. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Golfate Boyamba e Fernando Máquina de fora das contas de Pep Clarôs para última janela de tripoli Juliana Bidy

Aboubakar Gakou poste da seleção nacional diz que o grupo está coeso para fazer boa figura em tripoli. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Golfate Boyamba e Fernando Máquina de fora das contas de Pep Clarôs para última janela de tripoli Juliana Bidy

Angola no Grupo-E vai defrontar na estreia dia 21 de fevereiro a República da Guiné, segue-se o duelo diante do Quénia no dia 22 e fecha a Janela no dia 23 diante da Tunísia.

Tunisinos lideram o Grupo-E com 6 pontos, Angola é segunda com 5, o Quénia é terceiro com 4 pontos e na quarta posição está a Guiné com 3.

O Grupo-B, liderado por Cabo Verde com 6 pontos terá como palco a capital da Líbia. Líbios que ocupam a segunda posição do grupo com 5 pontos contra 4 do Uganda e 3 pontos da Nigéria nas posições imediatas.

O Grupo-A com sede em Rabat, Marrocos é liderado pela República Democrática do Congo com 6 pontos, em segundo Sudão do Sul com 5, Mali é terceiro com 4 pontos e Marrocos com 3 pontos ocupa a última posição.

O Grupo-C também com palco em Rabat, Marrocos tem na liderança o Senegal com 6 pontos, seguido pelo Camarões com 5, o Ruanda é terceiro com 4 pontos, e Gabão é quarto com 3 pontos.

E Grupo-D em Antananarivo, Madagáscar tem na liderança a Cotê D’Ivoire com 6 pontos, Egipto em segundo com 5, o Madagáscar é terceiro com 4 pontos e a República Centro Africana é quarta com 3 pontos.

Editor: Juliana Bidy

Rate it

Notícias

0%
donut_large