Neblú e Pedro Bondo falham treino de recuperação dos Palancas Negras, ao passo que Edi Afonso está fora do duelo da 2ª mão diante do Lesotho marcado para o próximo, sábado, dia 28 no estádio 11 de Novembro.
Apesar da vantagem de 2-0 conseguida na 1ªmão fora de casa, o técnico, Pedro Gonçalves, diz que é preciso encarar a segunda partida com a mesma determinação diante do Lesotho. Clique no áudio e ouça:
O número 1 dos Palancas Negras valoriza os jogadores que estão a representar o nosso país na corrida ao CHAN. Clique no áudio e ouça:
Outros resultados da 1ª mão da última eliminatória de acesso ao CHAN:
República da Guiné 4 – Guiné Bissau 1; Esswatini 0 – Madagáscar 2; Chad 1 – Congo Democrático 1; Guiné Equatorial 0 – Congo Brazzaville 0; Moçambique 0 – Zâmbia 3; Sudão do Sul 3 – Ruanda 2; Etiópia 0 – Sudão 2; Gana 0 – Nigéria 0; Cotê d`Ivoire 2 – Burkina Faso 0; Libéria 1 – Senegal 1; Togo 1 – Níger 1; e Mauritânia 1 – Mali 0.
A 2ª mão realiza-se nos dias 28 e 29 deste mês.
Há duas eliminatórias que ainda não arrancaram o Burundi – Uganda e República Centro Africana– Camarões.
O CHAN 2024 vai contar com 20 selecções, tem como palco três países, Uganda na cidade de Kampala, Tanzânia nas cidades de Dar Es Saalam e Zanzibar e no Quénia na cidade de Nairobi de 1 a 28 de fevereiro de 2025.