Está formalizado o protocolo de realização dos 4º jogos Africanos da Juventude em Angola.
O acto de assinatura aconteceu nesta quarta feira, 18 de dezembro, envolvendo o Ministério da Juventude, a ACNOA (associação dos comités nacionais olímpicos africanos) e o COA (comité olímpico angolano).
Mustafá Berraf, Presidente da ACNOA (associação dos comités nacionais olímpicos africanos) está confiante numa boa prova em Angola. Clique no áudio e ouça:
Rui Falcão, ministro da juventude e desportos afirmou que nos próximos dias será criada a comissão organizadora dos Jogos Africanos da Juventude. Clique no áudio e ouça:
Gustavo da Conceição, presidente do COA afirmou que o país tem um ano para fazer uma boa competição a todos os níveis. Clique no áudio e ouça:
Na ocasião o argelino, Mutafá Berraf, presidente da ACNOA (associação dos comités nacionais olímpicos africanos) reafirmou o desejo da sua organização atribuir uma medalha de ordem de mérito ao Presidente da República, João Lourenço, pelo acompanhamento, apoio e incentivo a prática do desporto. Clique no áudio e ouça:
Já Gustavo da Conceição, presidente do COA (Comité Olímpico Angolano) frisou que a medalha de mérito ao presidente da republica, João Lourenço é um justo prémio para o estadista, que muito tem feito pelo desporto angolano e africano. Clique no áudio e ouça: