CANAL A - Destaque

Agência Marítima Nacional desafia sector privado angolano a apostar no negócio do comércio marítimo

todayOutubro 16, 2024 56

Background
share close

A Agência Marítima Nacional dá conta de que o negócio do comércio marítimo angolano abre grande margem para a entrada da esfera privada.

A Agência diz que o sector de seguro, operações portuárias e marítimas assim como os financiadores devem ter grande ousadia nesta actividade que é de grande sucesso.

Entretanto, diante da intensidade da actividade marítima no seu todo, a Agencia defende a criação no país de instituições de ensino do direito marítimo e portuário. Jornalista Estêvão Borges. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Agência Marítima Nacional desafia sector privado angolano a apostar no negócio do comércio marítimo Carla

Editor: Carla

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Empresa norte-americana esclarece hoje aos empresários e responsáveis da banca a linha de crédito de até 250 milhões de dólares disponível para cada banco angolano

Responsáveis da banca e empresários vão receber hoje, mais esclarecimentos da Empresa norte-americana que pretende facilitar o financiamento à Banca Angolana com uma linha de crédito de até 250 milhões de Dólares por cada instituição. Para o efeito já está no país o Presidente do Conselho de Administração da Amber Keye Inc, Kwasi Anim, que vai realizar a apresentação pública desta intenção de financiamento, segundo deu a conhecer à Rádio […]

todayOutubro 16, 2024 119 2

0%
donut_large