C.Internacional - Destaque

todaySetembro 23, 2024 7

Teve início no sábado (21) em Nova Iorque, Estados Unidos da América a Cimeira do Futuro que antecede a edição 79 da Assembleia Geral das Nações Unidas. A Assembleia Geral da ONU vai abordar os mais diferentes assuntos globais com destaque para a paz mundial. Saiba mais dados, no áudio abaixo, com o repórter Isaías Afonso enviado especial da RNA:

• cover play_arrow

Paz mundial no centro das atenções da septuagésima nona edição da Assembleia Geral das Nações Unidas João Augusto

Editor: João Augusto

Rate it

Rádio Luanda - Destaque

Escritor Pedro Francisco Viana, lança obra literária “O Reino Kytundo no Contexto dos Povos de Angola”

A União dos Escritores Angolanos acolheu na sexta-feira (19) o lançamento da primeira obra literária do escritor, Pedro Francisco Viana, intitulada “O Reino Kytundo no Contexto dos Povos de Angola”. O autor do livro com mais de cem páginas faz um recuo na história e aborda questões relacionadas com o reino do Kytundo e de outros reinos de Angola na era pré-colonial e na colonização. Clique no áudio e ouça: […]

todaySetembro 23, 2024 4

donut_large