CANAL A - Destaque

Idosa morre num incêndio no Cuíto Cuanavale

todayAgosto 29, 2024 22 1

Background
share close
Uma cidadã de oitenta e dois anos morreu por asfixia na sequência de um incêndio de classe A deflagrado numa cabana no bairro Tchissanda dois, município do Cuito Cuanavale. O facto aconteceu às zero hora e quarenta minutos, quando a vítima desacompanhada, após confeccionar os alimentos, decidiu manter o fogareiro aceso enquanto dormia, facto é que registou-se de seguida uma chama aberta que consumiu a cabana por completo e prejuízos de mais de trezentos mil kwanzas.
Segundo o porta voz dos serviços de proteção civil e bombeiros Albano Cutarica que avançou a informação, os efectivos foram acionados por volta das sete horas e trinta e quatro minutos e no local, encontraram o corpo da anciã completamente carbonizado.
O Porta-Voz Albano Cutarica, apela no entanto, maior atenção dos familiares em relação a pessoas com certa idade, evitando deixá-las desacompanhadas para se poder evitar episódios desta natureza que já começam a ganhar terreno nas comunidades locais.

Editor: João Augusto

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Makas no Jiu-Jitsu: Federação Angolana pede intervenção do MINJUD para se ultrapassar os desentendimento

A assembleia-geral ordinária da Federação Angolana  Jiu-Jitsu realizada em Benguela sem conclusões à vista, depois da realização da uma última assembleia geral, que não aprovou o relatório e contas faltando o agendamento do calendário eleitoral. Banda Fernandes, presidente da associação de Jiu-Jitsu de Luanda, apela à intervenção do MINJUD na próxima assembleia. Clique no áudio e ouça:

todayAgosto 29, 2024 33

0%
donut_large