CANAL A - Destaque

Angola tem disponíveis trinta mil vagas para a formação em ciências da medicina no ano académico 2024/2025

todayAgosto 23, 2024 113

Background
share close

A investigação e inovação em ciências médicas e da saúde em Angola vai ser discutida esta sexta-feira em workshop, aqui em Luanda.

A acção que visa promover o desenvolvimento da ciência e da inovação da área das Ciências Médicas e da Saúde e discutir o programa conjunto de apoio à investigação científica entre Angola e África do Sul, é uma iniciativa do Ministério do ensino superior.

O evento vai ser presidido pela Secretária de Estado para a Ciência, Tecnologia e Inovação, Alice de Ceita e Almeida e contará com responsáveis e especialistas das Instituições de Ensino Superior e Instituições de Investigação Científica e Desenvolvimento angolanas e sul-africanas.

No capítulo da formação, a área das Ciências Médicas e Saúde tem disponíveis para o ano acadêmico 2024/2025 cerca de trinta mil vagas.

Segundo o secretário de estado para o ensino superior, Eugénio Alves da Silva, mais de 55 porcento da oferta formativa estão destinadas à área das ciências sociais, humanidades e artes. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Angola tem disponíveis trinta mil vagas para a formação em ciências da medicina no ano académico 2024/2025 Juliana Bidy

Editor: Juliana Bidy

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Estação agrária de Capenda- Camulemba totalmente equipada está voltada ao abandono desde a sua inauguração há 11 anos

A estação de desenvolvimento agrário de Capenda-Camulemba, na Lunda Norte, há onze anos que está voltada ao abandono. A infra- estrutura que foi construída de raiz e totalmente equipada, tinha como objectivo impulsionar a actividade agrícola naquela região. Mas a verdade é que até hoje, a infra- estrutura não funciona por falta de técnicos. Jornalista Filomena Mununga. Clique no áudio e ouça:

todayAgosto 23, 2024 46

0%
donut_large