Angola gasta mensalmente 500 mil Dólares com a importação de material que pode ser produzido localmente. O ministro José de Lima Massano defende estratégias do empresariado nacional para se reverter o quadro
O país gasta mensalmente em media 500 mil Dólares com a importação de material que pode ser produzido localmente. O dado foi avançado pelo Ministro de Estado para a Coordenação Economia, José de Lima Massano na abertura da edição 2024 da expo-Huíla. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista Valdo Esteves:
A situação socioeconómica dos Municípios da Província do Bié, estão a ser avaliadas pela governadora. Celeste Adolfo, trabalhou na quarta-feira (14) em Catabola e hoje vai à Camacupa. Saiba mais dados, no áudio abaixo, com o repórter Jonas Albino: