O campeonato nacional júnior feminino de andebol que decorre no Namibe, está a disputar hoje a terceira jornada no pavilhão Welwitschia mirabilis entre o Desportivo da Huíla – 1º de Agosto, Sporting do Bié – Asa, Madjesport do Bengo – Casa pessoal do Porto do Lobito, Obra Manchind – Maculusso, Bravos do Maquis – Eletro do Lobito, Madjesport – Mendonça e Valente de Cabinda – BCA3.
Ontem para o acerto da 1º jornada mediram forças Valente de Cabinda – Casa pessoal do Porto do Lobito, com vantagem dos lobitangas por 31-18 e no outro duelo o Eletro do Lobito superou o Madjesport por 43-12.
Para o timoneiro adjunto da Casa pessoal do porto do Lobito Edson Cândido, o objetivo foi comprido. Clique no áudio e ouça:
O treinador principal da equipa de Cabinda Domingos Isabel, reconheceu a superioridade da adversária. Clique no áudio e ouça:
A entrada da terceira e última jornada da fase regular que está a acontecer hoje, na série A lidera a prova o Eletro do Lobito com 4 pontos, seguido do Mendonça de Luanda com 2 pontos, na séria B, Maculusso e Petro de Luanda partilham a liderança com 2 pontos, na série C, 1º Casa pessoal do porto do Lobito com 4 pontos, com 2 pontos vêm o Valente de Cabinda e BCA3 do Namibe, e na série D, comanda o 1º de Agosto com 4 pontos mais 2 que o Desportivo da Huíla e Asa.