CANAL A - Destaque

Angola e Benin rubricam acordo sobre isenção de vistos nos passaportes diplomáticos e de serviço

todayJulho 11, 2024 20

Background
share close

O governo angolano assinou com a República do Benin, esta quarta-feira (10), em Luanda, um acordo no domínio da isenção de vistos nos passaportes diplomáticos e de serviço. O Ministro das Relações Exteriores de Angola afirma que o encontro serviu para identificar os domínios de interesse comum entre os dois países com realce para a cultura e o comércio. Tete António sublinha que o governo do Benin está muito interessado em estabelecer um acordo com a transportadora aérea angolana “ TAAG”. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Angola e Benin rubricam acordo sobre isenção de vistos nos passaportes diplomáticos e de serviço João Augusto

Por sua vez, o Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros da República do Benin, Olushengun Bakari, acrescenta que o seu país pretende investir na indústria criativa e cultural de Angola. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Angola e Benin rubricam acordo sobre isenção de vistos nos passaportes diplomáticos e de serviço João Augusto

Editor: João Augusto

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Angola vai ganhar no próximo ano um centro de pesquisa para melhoria do café produzido no país

Angola vai ganhar no próximo ano 2025, um centro de pesquisa do café, na localidade do Kilombo, na Província do Cuanza-Norte. Financiado pelo projecto de desenvolvimento da agricultura familiar, o centro será equipado com tecnologia de ponta para melhorar a qualidade do bago vermelho produzido em Angola, e elevar os níveis de produção por área de cultivo. Saiba mais dados, no áudio abaixo, com o repórter Lopes Canhina:

todayJulho 11, 2024 27

0%
donut_large