CANAL A - Destaque

Restos mortais do jornalista da RNA José Ndalo já repousam no campo Santo do Benfica

todayJulho 5, 2024 48

Background
share close

Foram esta sexta-feira a enterrar no cemitério do Benfica, os restos mortais do Jornalista da Rádio Nacional de Angola José N’dalinho dos Santos Ribeiro, que faleceu na última terça-feira, 02 de julho vítima de doença.

Até a data da sua morte Jose Ndalo foi Director da Rádio Cultura Angola.

Com 47 anos de idade, José Ndalo foi dos quadros mais antigos da RNA, começou nos programas infantis da RNA, na emissora Provincial do Cuanza-Sul, no final da década de 1980. Nos estúdios centrais, em Luanda foi repórter colocado no Departamento de Realização. Em 1999, José Ndalu tornou-se quadro efectivo da Rádio Nacional de Angola. No seu percurso constam também passagens pela Rádio Viana, pela Direcção de Programas da RNA, onde realizou vários programas, com destaque para o Boa Noite Angola.

Esta sexta-feira, 5 de julho, familiares, amigos e colegas acompanharam o malogrado até a sua última morada. Jornalista Miguel Pacheco. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Restos mortais do jornalista da RNA José Ndalo já repousam no campo Santo do Benfica Juliana Bidy

Editor: Juliana Bidy

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Ministério da saúde garante que o país continua sem registo de casos da varíola de Macaco

Os resultados laboratoriais do cidadão suspeito de ter contraído varíola de Macaco na Lunda-Norte, deram em negativo a doença. Os resultados foram apresentados esta sexta-feira, 5 de Julho, pelo ministério da Saúde na Lunda-Norte. As autoridades afirmaram que o país continua sem o registo de casos da varíola de Macaco. Sapalo Chinguenheca. Clique no áudio e ouça:

todayJulho 5, 2024 40

0%
donut_large