CANAL A - Destaque

Ministro Mário Oliveira considera que morte do jornalista da RNA José N´Dalinho deixa um vazio no jornalismo angolano

todayJulho 2, 2024 115 5

Background
share close

Numa nota de condolências endereçada ao Conselho de Administração da Rádio Nacional de Angola pelo passamento físico do jornalista José N´Dalinho dos Santos Ribeiro, ocorrido esta terça-feira, 2 de Julho, em Luanda, por doença, o Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, destaca o mesmo como um profissional da Comunicação Social versátil e dedicado, fundamentalmente em temas ligados à Cultura.

Consternado com a partida prematura do director da Rádio Cultura Angola, o primeiro director da referida Rádio, o Ministro Mário Oliveira, sublinha que num contexto em que há no país, a necessidade da regular e contínua passagem de testemunho, bem como da elevação de profissionais de referência na classe, a morte repentina de José N´Dalinho, deixa um vazio enorme no referencial jornalístico angolano.

Em seu nome, do colectivo de trabalhadores do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, bem como dos Profissionais da Comunicação Social, o Ministro Mário Oliveira, endereça à família enlutada, amigos, ao colectivo de trabalhadores da Rádio Cultura Angola e aos profissionais da classe, a sua mais profunda solidariedade e as mais sentidas condolências.

Editor: Juliana Bidy

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Luto na RNA: Calou-se para sempre a voz de José Ndalu

Morreu hoje, terça-feira, 02 de Julho vítima de doença, o Jornalista José N'dalinho dos Santos Ribeiro, mais conhecido por Ndalu, até então, Director da Rádio Cultura Angola. Com 47 anos de idade, José Ndalu foi quadro dos quadros mais antigos da RNA. Clique no áudio e ouça o extracto na voz de Ndalu : O jornalista José N'dalinho dos Santos Ribeiro começou nos programas infantis da RNA, na emissora Provincial […]

todayJulho 2, 2024 293 1

0%
donut_large