CANAL A - Informação

Luto na RNA: Calou-se para sempre a voz de José Ndalu

todayJulho 2, 2024 132 1

Background
share close

Morreu hoje, terça-feira, 02 de Julho vítima de doença, o Jornalista José N’dalinho dos Santos Ribeiro, mais conhecido por Ndalu, até então, Director da Rádio Cultura Angola. Com 47 anos de idade, José Ndalu foi quadro dos quadros mais antigos da RNA. Clique no áudio e ouça o extracto na voz de Ndalu :

  • cover play_arrow

    Luto na RNA: Calou-se para sempre a voz de José Ndalu João Augusto

O jornalista José N’dalinho dos Santos Ribeiro começou nos programas infantis da RNA, na emissora Provincial do Cuanza-Sul, no final da década de 1980. Nos estúdios centrais, em Luanda, foi repórter, colocado no Departamento de Realização. Em 1999, José Ndalu tornou-se quadro efectivo da Rádio Nacional de Angola. No seu percurso constam também passagens pela Rádio Viana, pela Direcção de Programas da RNA, onde realizou vários programas, com destaque para o Boa Noite Angola. Até a data da sua morte José N’dalinho dos Santos Ribeiro era o Director da Rádio Cultura Angola.

Elizabeth Smith, colega do malogrado, diz que foi um choque receber a notícia da morte de José Ndalu. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Luto na RNA: Calou-se para sempre a voz de José Ndalu João Augusto

 

Editor: João Augusto

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Em três anos, foram vandalizados 19 mil metros de cabos eléctricos de média e alta tensão em Angola

O país continua a registar números assustadores de casos de vandalização de bens Públicos. Dados da Polícia Nacional indicam que de 2022 a 2024 foram vandalizados 19 mil metros de cabos eléctricos de média e alta tensão no país. Dos bens mais vandalizados estão ainda tampas de sargentas, painéis solares, travessas de linha férreas e sistema de água. Saiba mais dados, no áudio abaixo, com o repórter Lucas Justino:

todayJulho 2, 2024 22 1 2

0%
donut_large