Comunidades afectadas pela seca no sul do país vão receber apoio de três milhões de dólares das Nações Unidas
O programa de resposta rápida à seca e à desertificação no sul de Angola, vai beneficiar de financiamento das Nações Unidas, avaliado em três milhões de dólares. A verba vai ser aplicada na gestão ambiental sustentável e no reflorestamento das comunidades nativas. Ouça, no áudio abaixo, toda informação com a reportagem da Antónia Kuzanga:
Deputados a Assembleia Nacional recomendaram, na segunda-feira(17) ao Executivo angolano a trabalhar para a uniformização do preço das propinas praticado nas instituições de ensino superior privadas, quando procediam a audição parlamentar à Ministra do Ensino Superior Ciência, Tecnologia e Inovação. Para o Presidente da Comissão que responde pela Saúde, Educação, Ensino Superior, Ciência e Tecnologia, Victor Kajibanga, é preciso acabar com o mercantilismo no subsistema do ensino superior. Clique no áudio e ouça:
E a Ministra do Ensino Superior, Maria do Rosário Bragança, afirma que está em preparação uma proposta de diploma para financiamento do ensino superior. Clique no áudio e ouça: