Os quartos de final da Taça de Angola em Futebol que se disputam amanhã domingo contará com os jogos:
1º de Agosto – Kabuscorp do Palanca às 15 horas no França Ndalu; F.C. Bravos do Maquis – Wiliete de Benguela às 15 horas no estádio Mundunduleno; 1º de Maio de Benguela -Interclube no estádio nacional de Ombaka às 15 horas e Petro de Luanda – Desportivo da Lunda-Sul às 16 horas no Estádio Nacional 11 de Novembro.
O 1º de Agosto que vê a conquista da Taça de Angola como a salvação da época futebolística, tem o grupo moralizado para se manter firme na luta pelo troféu, conforme garante o seu técnico Filipe Zanza. Clique no áudio e ouça:
O seu adversário, o Kabuscorp do Palanca vai procurar diante dos militares do Rio-Seco manter a mesma determinação, de acordo com as palavras do seu técnico Zeca Amaral. Clique no áudio e ouça:
O Interclube não pretende ser surpreendido na sua deslocação a Benguela onde joga diante do histórico 1º de Maio que nesta fase da Taça de Angola está a ser apelidado de tomba gigantes, depois de ter vencido e deixado pelo caminho o poderoso Sagrada Esperança. O técnico Mateus Agostinho “Bodunha”, não pensa cometer os mesmos erros dos diamantíferos da Lunda-norte. Clique no áudio e ouça:
No Wiliete de Benguela o grupo está galvanizado e pensa conquistar o troféu para competir nas Afrotaças, como avança o técnico adjunto Adílio Simões. Clique no áudio e ouça:
As meias-finais estão agendadas para a próxima quarta-feira dia 20 e a final acontece no dia 23 no estádio das Mangueiras na cidade de Saurimo, província da Lunda-Sul.