CANAL A - Destaque

Taça de Angola em Futebol: Primeiro De Agosto e Kabuscorp do Palanca protagonizam duelo de cartaz dos “Quartos”

todayJunho 13, 2024 276 1

Background
share close

1º de Agosto e Kabuscorp do Palanca protagonizam o duelo aliciante dos quartos-de-final da 42ª edição da Taça de Angola em futebol.

As duas equipas jogam domingo às 16h00 no estádio dos Coqueiros em Luanda na busca do passe para as meias- finais.

Para atingirem aos “quartos” os Militares deixaram pelo caminho o Juventude Atlético de Saurimo da Lunda Sul a quem venceram no estádio das Sangueiras por 3-0 enquanto os Palanquinos afastaram o Recreativo do Quela de Malanje com triunfo gordo na casa deste por 4-1.

Na outra partida de destaque o Petro de Luanda campeão do Girabola recebe também no domingo às 16h00 no estádio nacional 11 de Novembro o Clube Desportivo da Lunda Sul.

Já o FC 11 Bravos do Maqui do Moxico recebe às 15h00 também de domingo no estádio Jones Kofuna Mundunduleno o Wiliete Sport Clube SAD de Benguela.

Por sua vez o histórico Estrela Clube 1° de Maio de Benguela, por sinal a única equipa nos “quartos” que não milita na 1ª divisão, mede forças com o Interclube no estádio Edelfrides Palhares da Costa Miau.

Os vencedores das 4 partidas apuram-se para as meias-finais marcadas para a próxima quarta-feira, dia 19 de Junho.

A grande final está marcada para o dia 23 também do corrente mês no estádio das Mangueiras em Saurimo a capital da província da Lunda Sul.

O Petro de Luanda é o actual detentor do troféu.

 

 

Por: António Malungo

Editor: Juliana Bidy

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Cientista angolana destaca valências das TIC na descoberta de casos de plágios em artigos científicos

A engenheira e cientista em química Teresa Matoso Victor assegura que com as TIC, já é possível prevenir e travar casos de plágios em artigos científicos. Para a também professora universitária Teresa Matoso Victor por via dessa ferramenta, os cientistas são desafiados a trabalhos inovadores, originais e criativos. A engenheira química e cientista Teresa Matoso Victor que falava em exclusivo à RNA, diz que essa nova era de travar o […]

todayJunho 13, 2024 27 1

0%
donut_large