CANAL A - Destaque

Bai reduz limite de carregamento mensal do cartão Kamba de 500 para 250 USD

todayJunho 12, 2024 494 1

Background
share close

O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A dá a conhecer aos seus clientes que em função da evolução do mercado cambial, decidiu reduzir, com efeitos imediatos, o limite de carregamento (plafond) mensal do cartão pré-pago VISA Kamba, de 500 USD (quinhentos dólares) para

250 USD (duzentos e cinquenta dólares).

O Bai informa ainda a abertura do processo de atualização de dados de clientes que sejam estudantes no exterior, principalmente aos que utilizam o cartão pré-pago VISA Kamba.

Por este motivo solicita que todos os estudantes enviem o seu documento de identificação e a declaração da unidade escolar referente ao ano lectivo de 2023/2024, com a maior brevidade possível para o endereço apoio.cliente@bancobai.ao.

Editor: Juliana Bidy

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Restos mortais do Presidente do Grupo Carnavalesco União Mundo da Ilha já repousam no cemitério da Santa Ana

Foi esta quarta-feira a enterrar no cemitério da Santa Ana, o Presidente do grupo carnavalesco União Mundo da Ilha, João Custódio, que faleceu neste Domingo por doença. Tio Mano como era carinhosamente chamado, ajudou o seu grupo na conquista de várias victórias do carnaval de Luanda em diversas categorias. Jornalista Rosa Lemos. Clique no áudio e ouça:

todayJunho 12, 2024 61

0%
donut_large