O angolano Jerson Emiliano dos Santos de 40 anos de idade, integra o trio de juízes nomeados pela CAF para o jogo da 2ª mão da final da Liga dos Clubes Campeões Africanos de Futebol entre o Al Ahly Sport Clube do Egipto e Espérance Sportive de Túnis da Tunísia agendado para este sábado, às 18h00 no estádio Internacional do Cairo.
Jerson Emiliano dos Santos, natural da província da Huíla, vai ter como chefe de equipa o árbitro FIFA da República Democrática do Congo Jean-Jacques Ndala Ngambo.
Jerson Emiliano dos Santos volta a merecer a confiança da CAF depois de recentemente ter estado na final do da 34ª edição do CAN disputado na Côte d`Ivoire, em que a selecção da casa venceu a Nigéria de cambalhota por duas bolas a uma.
Na altura, Jerson Emiliano dos Santos fez dupla de assistentes com a zambiana Diana Chikotesha, num trio de árbitros chefiado pelo mauritano Dahane Beida.
No desafio da 1ª mão disputado no passado sábado, dia 18, as duas equipas empataram a zero bolas no estádio Olímpico de Radés.
Por: António Malungo