CANAL A - Destaque

Adão de Almeida representa Angola na África Business Fórum, na República da Estónia

todayMaio 21, 2024 65

Background
share close

Angola participa na cidade de Tartu, República da Estónia, num evento de alto nível sobre governação electrónica, promovido pela e-governance academy. O evento que acontece amanhã, quarta-feira, 22 de Maio destaca-se como um dos principais fóruns internacionais dedicados à execução de políticas públicas de transformação digital.

A delegação angolana é encabeçada pelo Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República Adão de Almeida. O director-geral do instituto de modernização administrativa, Meick Afonso, que também faz parte de delegação angolana, disse que um dos pontos altos da agenda será a assinatura amanhã, de um memorando de entendimento entre o instituto de modernização administrativa de Angola e a e-governance academy da estónia. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Adão de Almeida representa Angola na África Business Fórum, na República da Estónia João Augusto

O director-geral do instituto de modernização administrativa Meick Afonso, sublinha que a  e-governance academy é uma instituição de referência na promoção e implementação de políticas de transformação digital e governação electrónica, oferecendo suporte técnico e consultoria a vários países. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Adão de Almeida representa Angola na África Business Fórum, na República da Estónia João Augusto

 

Esta manhã, o Ministro de Estado Adão de Almeida, destacou-se pela participação no África Business Fórum. Este encontro organizado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros da República da Estónia reuniu líderes africanos para discutir a governação electrónica e a transformação digital, com o objectivo de explorar as oportunidades emergentes no mercado digital africano, energias verdes e soluções digitais para a modernização administrativa.

 

Editor: João Augusto

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Títulos do jornal da tarde

MINISTRO DE ESTADO JOSÉ MASSANO DIZ QUE JÁ NAO SE JUSTIFICA QUE ANGOLA CONTINUE A GASTAR 200 MILHÕES DE DÓLARES TODOS OS MESES PARA IMPORTAR AÇÚCAR, ARROZ, CARNES DE FRANGO E ÓLEO ALIMENTAR. SEGURANÇA ALIMENTAR REALIDADE, DESAFIOS E OPORTUNIDADES ESTA A SER DISCUTIDA EM LUANDA NA 3ª EDIÇÃO DA ANGOLA OUTLOOK. ESPECIALISTAS AFIRMAM QUE PROIBIÇÃO DA VENDA DE VÁRIOS PRODUTOS NAS RUAS VISA REPOR ALGUM RIGOR NA VENDA AMBULANTE NO […]

todayMaio 21, 2024 43

0%
donut_large