CANAL A - Destaque

União Africana reconhece papel de Angola no processo de desenvolvimento regional e na pacificação do continente

todayMaio 20, 2024 35

Background
share close

O contributo de João Lourenço para a edificação de um continente integrado, estável e próspero foi destacado hoje em mais uma sessão temática sobre comunicar por Angola.

A sessão temática enquadrada nos festejos do 25 de maio dia do Continente Africano contou com as presenças de analistas de assuntos africanos , deputados e diplomatas.

De acordo com o governo, o titulo de campeão da paz é fruto dos esforços que  Angola tem empreendido, com João Lourenço na liderança , da conferencia internacional sobre a região dos grandes  lagos, na busca da paz , o dialogo e da estabilidade em vários países do continente africano.

Jornalista António Chocolate. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    União Africana reconhece papel de Angola no processo de desenvolvimento regional e na pacificação do continente Carla

 

Editor: Carla

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Presidente João Lourenço considera que as alterações climáticas estão a condicionar a produção de alimentos na região o que poderá colocar em risco a segurança alimentar

O Chefe de Estado angolano, mostrou-se preocupado com os feitos das alterações climáticas registadas em alguns países da SADC, causados pelo fenómeno El Ninho, inundações e cheias provocadas por chuvas fortes associadas a vários ciclones tropicais. João Lourenço, orientou hoje a Cimeira Extraordinária dos Chefes de Estado e de Governo da SADC, na qualidade de Presidente em Exercício da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral. A Cimeira que aconteceu em […]

todayMaio 20, 2024 36

0%
donut_large