RADIO 5 - Desporto

Petro de Luanda ultima os preparativos com olhos nos quartos de final da BAL

todayMaio 18, 2024 58

Background
share close

O Petro de Luanda cumpre este sábado mais uma sessão de treinos, praticamente a última no país, antes do embarque rumo a Kigali no Rwanda, onde na próxima semana acontecem os quartos de final da Basquetebol African League (BAL), na sua 4ª edição.

Falando ao programa “Bola ao Cesto” da última quinta-feira, o treinador espanhol Sérgio Moreno, garantiu que tem a máquina afinada e apenas espera pelo lançar da bola ao ar no começo da competição. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Petro de Luanda ultima os preparativos com olhos nos quartos de final da BAL Juliana Bidy

 

No mesmo diapasão alinha o extremo-base Gerson Gonçalves “Lukeny” que, garante já saber como vai parar o norte americano Crawford a principal estrela dos tunisinos do Union Sportive Monastir, o primeiro adversário do embaixador angolano, dia 25 às 14:30. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Petro de Luanda ultima os preparativos com olhos nos quartos de final da BAL Juliana Bidy

 

Administrativamente, tudo está a correr pelo melhor. Não há quaisquer sobressaltos, já que a BAL garante todas as condições desde o transporte, condições de treinamento, acomodação entre outros factores, de acordo com o Acessor do Presidente para o Basquetebol, Anselmo Monteiro; Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Petro de Luanda ultima os preparativos com olhos nos quartos de final da BAL Juliana Bidy

 

Eis o cartaz dos jogos dos quartos de final;

Dia 24: Al Ahly Benghazi da Líbia/Cape Town Tigers da África do Sul às 17:00 e Al Ahly do Egipto (campeão em título)/FUS Rabat do Marrocos.

Dia 25: Petro de Luanda/US Monastir da Tunísia às 14:30 e às 17:00 Rivers Hoopers da Nigéria/As Douanes do Senegal.

Editor: Juliana Bidy

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Banco Nacional de Angola revê em alta inflação para 23,4% em 2024

O Banco Nacional de Angola reviu em alta a inflação para este ano apontando para 23,4%, sobretudo devido à subida de preços do gasóleo e dos transportes coletivos urbanos de passageiros, assim como pela "inércia inflacionária". "Prevemos que os preços devem continuar a subir, daí esta revisão em alta da inflação, mas, naturalmente para que tal não aconteça, é necessário que nós continuemos com os esforços que vêm sendo feitos […]

todayMaio 18, 2024 602

0%
donut_large