C.Internacional - Destaque

Advogados de Donald Trump declararam seu cliente inocente

todayAbril 23, 2024 44

Background
share close

Os advogados de defesa do ex-presidente dos EUA Donald Trump declararam hoje o seu cliente inocente, alegando que o Ministério Público nem sequer devia ter iniciado este processo.

Nas declarações iniciais do julgamento de Trump, os procuradores defenderam que o ex-presidente orquestrou um esquema criminoso para subverter” as eleições presidenciais de 2016.

Os advogados de defesa alegaram que Trump está inocente, acrescentando que o gabinete do procurador distrital de Manhattan “nunca deveria ter aberto este caso”.

Trump é acusado de falsificar registos comercias. No centro das acusações está um pagamento de cerca de 100 mil euros feito à atriz pornográfica Stormy Daniels por Michael Cohen, ex-advogado de Trump, para evitar que fosse conhecida uma relação extramatrimonial com o empresário.

Entretanto, o ex-presidente nega ter tido um encontro sexual com Daniels e os seus advogados argumentam que os pagamentos feitos a Cohen foram despesas legais legítimas, declarando-se inocente de 34 acusações criminais de falsificação de registos comerciais.

 

Editor: Carla

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Tribunal Tradicional do Reino do Bailundo atende muitos casos de conflitos de terra envolvendo herdeiros

O Reino do Bailundo, na Província do Huambo tem julgado diariamente casos de conflito de terra envolvendo potenciais herdeiros. No Tribunal Tradicional da OMBALA YO MBALUNDI, chegam igualmente casos que envolvem compradores de terra em comunidades rurais, que exibem alegada documentação oficial da Administração Municipal e proprietários comunitários que evocam titularidade por herança. Sem avançar números num e noutro caso, o Soberano do Bailundo, lembrou que nos casos entre em […]

todayAbril 23, 2024 97

0%
donut_large