Angola surpreende África, bate um colosso, o mais titulado do continente, caiu aos pés dos Angolanos, 7-3 foi o resultado frente ao Egipto, para a primeira meia final , desfecho que nos coloca na final do campeonato africano, e consequentemente o apuramento para o mundial do Uzbesquistão de futsal. Franklim Inácio, treinador de futsal e comentador ressalta o facto de Angola nunca ter antes conseguido vergar o Egito. Clique no áudio e ouça:
O comentador do plantão Patrício Vemba disse que o seleccionador fez a leitura perfeita no jogo diante dos faraós. Clique no áudio e ouça:
Sheu Cahalo, ex seleccionador nacional de Angola de futsal, já defrontou o Egipto, empatou no Can de 2008 na Líbia, é uma vez autorizada a opinar sobre a modalidade. O também jornalista considera uma vitória bem conseguida. Clique no áudio e ouça:
Carvalho Jr o primeiro capitão da selecção nacional felicitou os jogadores e equipa técnica pela qualificação. Clique no áudio e ouça:
Luciano Almeida, Presidente da Associação Provincial de Futebol de Luanda, também reagiu com satisfação o apuramento a final ao mundial. Clique no áudio e ouça: