CANAL A - Destaque

Programa do Executivo PAPE garantiu mais de 2 mil empregos directos para os jovens no Bié

todayAbril 18, 2024 12

Background
share close

O Plano de Acção para Promoção da Empregabilidade, PAPE, permitiu a criação de mais de dois mil empregos diretos para os jovens na província do Bié. Para o presente ano formativo nos centros do INEFOP naquela província estão disponíveis cerca de 22 cursos de longa e curta duração que vão fazer aumenta os números de postos de trabalhos para os jovens. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com a jornalista Fadilha Custodia:

  • cover play_arrow

    Programa do Executivo PAPE garantiu mais de 2 mil empregos directos para os jovens no Bié Carla

E o Líder Juvenil Benedito Bartolomeu, A disse que os jovens devem contribuir mais e fazer as coisas acontecerem para a realização dos seus próprios sonhos e objetivos. Benedito Bartolomeu, disse ainda que a juventude precisa de ter foco e orientação e não se desesperar em praticas que não ajudam o governo na resolução dos problemas que ainda enfrentam.

  • cover play_arrow

    Programa do Executivo PAPE garantiu mais de 2 mil empregos directos para os jovens no Bié Carla

Editor: Carla

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

“Ângelo Victoriano foi um verdadeiro capitão da nossa selecção nacional” Gonçalves Muandumba

Restos mortais do ex-basquetebolista,  Ângelo Victoriano, repousam desde ontem no cemitério da Santa-Ana.  Membros do governo e do desporto em geral estiveram no último adeus do basquetebolista, a destacar a presença do Presidente da República, João Lourenço. Justino Vitoriano, irmão de Ângelo Vitoriano, no adeus ao irmão realçou a figura do malogrado. Clique no áudio e ouça: Gonçalves Muandumba, antigo Ministro da Juventude e Desportos, enaltece os feitos de  Ângelo […]

todayAbril 18, 2024 30 1

0%
donut_large