CANAL A - Destaque

Ana Dias Lourenço apresenta projecto “Geração sem SIDA até 2030”

todayAbril 17, 2024 31

Background
share close


Um projecto denominado “Geração sem SIDA até 2030” foi apresentado, esta quarta-feira, na província do Cunene, pela Primeira-Dama da República, Ana Dias Lourenço, para dar continuidade aos resultados alcançados com a campanha “Nascer Livre para Brilhar”.

Segundo a Primeira-Dama da República objectivo deste projecto é dar continuidade às acções iniciadas no período 2019-2021, bem como reforçar e acelerar a implementação das estratégias e programas que ao longo deste período mostraram-se eficazes. Jornalista Leo Adriano. Clique no áudio abaixo e ouça:
  • cover play_arrow

    Ana Dias Lourenço apresenta projecto “Geração sem SIDA até 2030” Carla

Editor: Carla

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Guiné-Bissau e Moçambique lideram crescimento dos PALOP este ano

O Fundo Monetário Internacional (FMI) prevê, no relatório sobre as Perspetivas Económicas Mundiais, que Guiné-Bissau e Moçambique sejam as economias lusófonas africanas com um crescimento mais rápido este ano, ambas com uma expansão de 5%. De acordo com o relatório apresentado esta semana, no âmbito dos Encontros Anuais do FMI e do Banco Mundial, que decorrem em Washington, Guiné-Bissau e Moçambique vão registar um crescimento de 5%, acima dos 4,7% […]

todayAbril 17, 2024 18

0%
donut_large