RADIO 5 - Destaque

“Vamos corrigir o mal-estar do nosso Libolo. “

todayAbril 16, 2024 15

Background
share close
O proprietário do Clube Recreativo do Libolo, Higino Carneiro, reapareceu à imprensa apenas para falar do seu Libolo, que está à beira da despromoção do Girabola 2023-24. O também General reformado reconhece o mau momento que a equipa vive e promete todo apoio possível para inverter o quadro actual. «Vamos corrigir esse mal-estar, e voltarmos a competir no campeonato positivamente que satisfaça os sócios e os adeptos», disse.
Os maus resultados do Libolo estão também associados às dificuldades financeiras, que, segundo o seu patrono em exclusivo à Rádio Cinco, tem que ver com a actual conjuntura económica do país. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista PedroAzevedo:
  • cover play_arrow

    “Vamos corrigir o mal-estar do nosso Libolo. “ Carla

Editor: Carla

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Resultados produzidos na ronda 20 do Girabola

Desportivo da Huíla (3) - Académica do Lobito (1); Sagrada Esperança da Lunda-Norte (1) - Petro de Luanda (0); Desportivo da Lunda-Sul (2) - União de Malanje (0); Interclube (2) - Santa Rita de Cássia (0) O sensacional Desportivo da Lunda-Sul está na liderança do Girabola com 44 pontos, o Sagrada Esperança é segundo com 40, o Petro de Luanda é terceiro com 37 pontos e na cauda da tabela […]

todayAbril 16, 2024 22

0%
donut_large