CANAL A - Destaque

IGEO e a ESA firmam parceira vai permitir aumento na produção e produtividade agrícola

todayAbril 16, 2024 32

Background
share close

O aumento e diversificação da produção agrícola em Angola, vai ganhar uma nova dinâmica, com o emprego de novas tecnologias para determinar a qualidade dos solos.  Um acordo foi assinado neste sentido, entre o Instituto Geológico Mineiro de Angola e a empresa Reengineering Serviçes Angola ESA, com vocação na vulgarização de tecnologias agro-minerais. O seu diretor-geral, Eduardo Neto garante disponibilidade em investir seriamente neste segmento, para aumentar a produtividade, e reconhece a capacidade técnica do IGEO para concretizar este propósito. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    IGEO e a ESA firmam parceira vai permitir aumento na produção e produtividade agrícola Carla

Para o Presidente do Conselho de Administração do Instituto Geológico de Angola, José Manuel a instituição está preparada e equipada para responder os desafios do mercado nos domínios das minas e da agricultura. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    IGEO e a ESA firmam parceira vai permitir aumento na produção e produtividade agrícola Carla

O acordo assinado entre o IGEO e a ESA, permitirá aumentar a produção e produtividade agrícola, através da vulgarização de técnicas para a correção de solos.

Editor: Carla

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Fomento ao emprego e acesso ao ensino junta em Luanda académicos, políticos e sociedade civil

A Associação Plataforma de orientação para o desenvolvimento vai juntar em luanda jovens de vários estratos da sociedade para partilhar ideias sobre o fomento ao emprego e acesso ao ensino. O evento espera acolher mais de 400 participantes entre políticos músicos e académicos. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com a jornalista Joana Gaspar:

todayAbril 16, 2024 25

0%
donut_large